Saiba como desbloquear o limite da internet no seu iPhone

Dica: saiba como desbloquear o limite da internet no seu iPhone

Você já deve ter lido aqui mesmo no blog, esse post: você sabia? No Japão a internet do seu iPhone não é ilimitada! Onde eu procurei tentar explicar o porque depois de um certo tempo de uso a velocidade da internet do iPhone ficar tão lenta. Pois bem e sabendo que muitos brasileiros aqui no Japão passam raiva pelo motivo de pagar a conta da sua operadora que não é barata, resolvi publicar uma dica que vai ser uma verdadeira mão na roda para quem possui iPhone aqui no Japão.
iPhone_6_family-10-630
Primeiramente vou tentar explicar o que significa a sigla APN (Acess Point Name), ela serve para você acessar e configurar o  acesso do seu iPhone a rede de dados da sua operadora. Portanto, se ele estiver configurado incorretamente, não vai ser possível se conectar a web através da rede 3G.
E é aí que entra a nossa dica, se você já consumiu mais de 1GB em menos de 3 dias ou se já estourou a sua cota mensal de 7GB, pode ter certeza que a velocidade da internet do seu aparelho vai ficar bem lenta, mais precisamente com 128KBPS de velocidade o equivalente a época da internet discada! :-P
E não se preocupe, o seu iPhone não corre nenhum risco fazendo esse procedimento, porque é um método produzido pela própria Apple, geralmente utilizado para ajustes em empresas. E para voltar ao normal, basta você seguir as dicas que estão no vídeo, porque ao apagar o perfil que você criou, o seu iPhone irá continuar funcionando tranquilamente, o perfil pode ser reinstalado quantas vezes você quiser e o seu aparelho não perde a garantia.
Bom, parte técnica explicada vamos passar para a dica, e o procedimento é tão simples que eu não vou escrever o passo-a-passo, basta você assistir o vídeo produzido pelo nosso parceiro Leonardo Sadao Nojima, da iPhone Repair e iPhone consertos & Tunning a seguir:

Só para reforçar o vídeo, vou escrever o nome do site em que você deve entrar pelo navegador Safari do seu iPhone, é unlockit.co.nz
Lembrando que fazendo esse procedimento, essa dica vai desbloquear o limite da internet do seu iPhone, sem aumentar o valor da sua conta, porém só funciona com a operadora SoftBank e o seu aparelho tem que estar com a rede 3G ativada, não pode estar na rede 4G ou LTE.
E mais uma vez segue o alerta: faça esse procedimento por sua conta e risco, o blog MacUser Brasil não se responsabiliza por eventuais danos que venha a ser causado ao seu aparelho, portanto esteja ciente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem