Emulador de Games Download direto atualizado

 
Melhores Emulador 2021


Melhor-emulador-para-games-antigo
Bem galera, muito melhor do que fazer um post pra cada emulador é organizá-los num só lugar pra facilitar tanto pra mim como pra vocês…
procurei reunir os consoles mais clássicos e com jogos mais viciantes, juntamente com os emuladores com menos bugs e melhor performance, seja em aparelhos potentes ou em aparelhos mais modestos .Achei melhor juntar todos em um post único do que postar um por um, já que fica mais organizado e facilita pra vocês . Tentarei mantê-los sempre atualizados…espero que gostem !!
Antes de mais nada ,deixo o gerador de BIOS pra qualquer emulador .É essencial e indispensável o download desse arquivo : Gerador de Bios – Download : Zippyshare ou Mega .Alguns emuladores não estão crackeados e necessitam de patch .Você pode usar o Lucky Patcher ou a Google Play Cracked para resolver isso …

Emuladores

Senha/Password : gamesandroidhvga.com
Se você não tem paciência pra escolher 1 emulador pra cada console, experimente esses dois super aplicativos que prometem emular várias plataformas diferentes .

RetroArch
Ps1, Snes, Nintendinho, Atari, Gameboy, GBA, Arcade, Neogeo, Sega, entre outros…sensacional aplicativo gratuito da Play Store que executa função de vários emuladores .
RetroArch v1.3.6 – Download Direto
Happy Chick
Assim como o Retroarch, suporta várias plataformas…vai aí algumas :
Arcade (MAME), GBA, GBC, SFC (Super Nintendo SNES), FC (NES NES), MD (SEGA Mega Drive), Sony PS1.
Happy Chick v1.6.7 – Download Direto
Agora vamos aos emuladores de cada console :


Atari                                                                                                            Um dos mais antigos consoles já inventados na palma de sua mão . Relembre ou saiba como era um dos primeiros video-games da história !
Ataroid v1.0.4 – Download :  Zippyshare ou Mega



Playstation
Um dos mais fantásticos consoles juntamente com o Super Nintendo que na época, mudaram o mundo inteiro e trouxeram uma revolução .
FPse v0.11.175 – Download : Userscloud
ePSXe v2.0.1 – Download : DailyUploads


Mame (Fliperama)
Certas pessoas como eu perdiam horas e horas ali, no barzinho, nessas máquinas de gastar fichas e que diverte que é uma beleza .
Tiger Arcade v4.0.0 – Download : Zippyshare ou Mega

Gameboy Advance 
Pra quem já conhece, não tem muito a se dizer desse console portátil muito popular na época de seu lançamento, tá aí seu emulador…
GameBoid v2.4.7 – Download :  Zippyshare ou Mega


Mega Drive
Outro que causou logo após seu lançamento, e que nos tirou do tédio por dias, jogando Sonic, como foi meu caso ,hehee ;
Gensoid v2.4.3 – Download : Zippyshare ou Mega
Pacote de Roms TorrentZippyshare


Nintendo 64
Lançado em 96 no Japão, foi o 3º console lançado pela empresa japonesa e agora fazendo sua alegria na palma da sua mão .
N64oid v2.7.0 (armv7) – Download : Zippyshare


Nintendo DS
Console portátil da Nintendo lançado em 2004 . Mês passado conheci um cara completamente viciado no pokemon desse console…kkkk
Tiger NDS v0.0.1 beta – Download : Zippyshare ou Mega
NDS4droid v33 – Download : Zippyshare ou Mega
DraStic v2.3.0.0a CrackedDownload : Zippyshare (abra com a internet off)


Super Nintendo
Com um sucesso de vendas superior a 50 milhões por todo o mundo (um aqui em casa), clássicos como Super Mario foram eternizados…

SNesoid v2.3.3 – Download : Zippyshare ou Mega
SuperRetro 16 v1.6.15 – Download : Zippyshare 
Pacote de Roms TorrentZippyshare


Play Station Portable
O console portátil da Sony, mas que traz funções muito além de apenas jogos…desde 2005 fazendo muito sucesso entre os gamers .
PPSSPP v1.0.1.0 – Download : Zippyshare



Dreamcast
Sucessor do SEGA Saturn era quem tentava bater de frente com os renomados Playstation (Sony) e Nintendo 64 .Era super completo e encantou milheres de fãs.
Reicast v0.r5 – Emulador : Zippyshare BIOS : Zippyshare (extraia a pasta “dc”pro SD ou memória interna) 
Jogos Java (formato .jar)
Pra quem teve os clássicos Nokias “NSeries” como N95, N97, sabe muito bem do que eu to falando .Joguei muito PES 2010 no meu N95…
Java J2ME Runner v2.0.3.7 – Download : Zippyshare ou Mega

Flash Player (formato .swf)
Que gamer de verdade que nunca jogou no navegador, hein ? Clickjogos já foi meu endereço de jogos bem antes da PlayStore ; Pra baixar os jogos, instale essa extensão no chrome e quando o jogo iniciar,clique na setinha azul lá em cima.
Roms ?
Roms PREMIUM – Download Aqui
E baixe suas ROMS prediletas de dentro do App com extrema facilidade…
ou,
Abaixo, deixo alguns sites que costumo baixar ROM’s para emuladores . Lembrando que nós do site não temos nenhum tipo de ligação com esses sites que eu vou indicar, e que a qualidade das roms, os servidores e a velocidade de download nada têm a ver com a ordem que eu vou colocá-los .Escolham o site que vocês acharem mais fácil o download .

 EmuRussia – RomsUp – UpRoms – CoolRom – EmuParadise – MundoEmu


Veja aqui os Melhores jogos para baixar Grátis para android

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem