terça-feira, 2 de maio de 2017

Segredo do You Tube saiba como Ganhar visualizações

50 Segredos Revelados para Ganhar Like e Visualização no You Tube método usado por todos grandes youtubers.


1. Divulgue seus vídeos para o maior número de sites possível. Uma maneira fácil de fazer isso é quando você terminar de publicar um vídeo
no YouTube, criar uma postagem no blog e incorporar o vídeo em seu site . Simples, certo? Se você ainda não tem um blog, você deve seguir este guia:
2. Como uma postagem normal no blog, é importante que o seu vídeo do YouTube também obtenha sinais sociais. Compartilhe e envie seus vídeos para as mídias sociais populares e sites de marcadores como o Twitter, o Google Plus, o Facebook, o Digg, etc. Você também pode compartilhar seus vídeos em páginas de fãs e pedir aos usuários que comentem e gostem de seus vídeos.
3. A criação de um vídeo não é suficiente. Você também precisa fazer com que pareça bom. Você deve usar ferramentas de edição de vídeo ou contratar um editor de vídeo para adicionar alguns toques profissionais aos seus vídeos.
4. Um vídeo sem bom áudio é tão inútil como um bule de chocolate. Certifique-se de que a qualidade do áudio é boa. Dependendo do tipo de vídeo que você está criando, use equipamento de áudio de qualidade. A maioria dos usuários profissionais que fazem vídeos a partir de casa usar algo como um Blue Yeti Mic ou algum outro podcasting mic. Aqui está uma boa regra: o áudio é a parte mais importante de um vídeo.
5. Mantenha o conteúdo engraçado, envolvente e informativo para que os telespectadores vão assisti-lo do começo ao fim.
6. Tente manter os vídeos que você criar "limpo" sem muito (ou qualquer) material controverso; Mas se o seu nicho lida com controvérsia (por exemplo, política, fofocas de celebridades, etc), então é melhor ser muito controverso.
7. Incorporar o seu logotipo e URL do site para o vídeo de alguma forma. Você pode fazer isso com texto no final ou início, ou incluindo seu logotipo e URL em todo o vídeo inteiro.
8. Tenha metas para seus vídeos, mas lembre-se de que existem milhares de vídeos no YouTube. Alguns têm milhões de visitas, enquanto outros só têm um par de cem. Definir metas realistas.
9. Certifique-se de ter uma boa câmera e bom equipamento de edição. Se você não quiser afundar o dinheiro nestas coisas, considere contratar um profissional. Mas se você continuar contratando pessoas, provavelmente vai acabar custando mais do que apenas comprar o equipamento em primeiro lugar.
10. Mantenha a resolução do vídeo o mais alta possível.
11. Pense em esquemas de cores gerais. Alguns vídeos podem gravar em tom amarelo ou vermelho. Isso pode afetar subliminar as opiniões de um espectador. Preste atenção ao esquema de cores final.
12. Seja você mesmo. Não perca de vista o propósito ea missão do vídeo. Afrouxe-se quando falar. Seja relaxado, confiante e genuíno. Os espectadores confiam nas pessoas que podem ser autênticas.
13. Lembre-se que nada é perfeito em vídeos on-line, mesmo se você tem um editor profissional. Apenas se divertir e manter seu objetivo em mente.
14. Pratique antes de postar o vídeo final. Faça algumas secas antes de gravar e publicar.
15. Crie uma série de vídeos ou histórias em andamento para que os usuários sejam enganados e queiram aprender mais.
16. Fazer mais do que apenas falar. As pessoas não querem se sentar e assistir a uma pessoa apenas conversando com a câmera. Torná-lo emocionante, interessante e divertido.
17. Tente limitar o vídeo a alguns minutos (se possível). Após cerca de dois minutos e meio, os usuários geralmente tendem a perder o interesse e passar para outra coisa.
18. Furar a uma programação se você gravar uma série, se não os povos apenas darão acima nos videos. Certifique-se de lançar os próximos vídeos da série na programação.
19. Ter um sinal de que as pessoas vão se lembrar, e cumpri-lo. Isso cria um novo senso de branding.
20. Peça feedback de seus espectadores. Algumas pessoas não vão comentar a menos que você pedir.
21. Montar um elenco de personagens. Use outras pessoas nos vídeos além de você mesmo. Recrutar amigos, colegas de trabalho e membros da família para serem atores.
22. Não use música no seu vídeo que você não tem os direitos. Isso pode levar a todos os tipos de problemas. Use o seu próprio ou obtenha permissão.
23. Não se esqueça de que o título do vídeo é tão importante quanto o conteúdo.
24. Agarre os espectadores integrando palavras - chave importantes no título. Isso também ajuda a impulsionar os resultados do motor de busca.
25. Use tags além das palavras-chave, pois isso também atrai atenção.
26. Se as pessoas colocam comentários negativos em seu vídeo, ignore-os. Ao "alimentar os trolls" você está incentivando seu mau comportamento e você pode dizer algo que você lamenta mais tarde. Ative a moderação de comentários para vídeos enviados e aceite comentários genuínos e significativos para manter a qualidade dos comentários em seus canais do YouTube.
27. Utilize quantos lugares você puder para incorporar o seu vídeo ... como o seu blog, Google Plus, Facebook, Twitter, Reddit, Digg, etc. Promova esses vídeos como um artigo apropriado.
28. Deixe seus assinantes de e -mail e clientes saber quando um novo vídeo é publicado.
29. Adicione seu vídeo a várias comunidades e áreas de assuntos do YouTube para obter mais informações.
30. Certifique-se de agradecer as pessoas que postam comentários positivos.
31. Tenha em atenção que nem todos os vídeos criados serão afectados. Fazer vídeos é um sucesso. Seja paciente e pratique bons vídeos.
32. Escreva o roteiro com antecedência. Enquanto vídeos improvisados ​​são divertidos, é realmente fácil confundir a visão quando você improvisar.
33. Use ferramentas analíticas como o Insight do YouTube para rastrear suas fontes e acessos.
34. Na verdade, use a palavra "vídeo" em seu título. Isso vai lhe dar muito mais resultados nos motores de busca.
35. Não faça do seu vídeo um anúncio. Em outras palavras, obter um ponto em toda, mas fazê-lo sem tentar vender algo.
36. Escolha sua miniatura com sabedoria. O YouTube realmente permite que os usuários escolham suas miniaturas, portanto, faça-o cuidadosamente e cuidadosamente.
37. Você pode excluir comentários, então não hesite em se livrar de comentários negativos ou rudes embaixo de seu vídeo.
38. Você pode liberar mais de um vídeo de uma só vez. Se você tem vários vídeos prontos para ir, não tenha medo de deixá-los ir todos ao mesmo tempo.





39. Seja real, e não tente fingir seus telespectadores. A maioria das pessoas pode detectar um vídeo falso ou algo que não é sincero.

40. Criar algo que as pessoas vão querer compartilhar e transmitir aos outros. Descubra o que seu público precisa e dar a eles.
41. Além do seu logotipo e site, inclua uma maneira para que as pessoas entrem em contato com você por e-mail.
42. Assista aos outros e aprenda. Ao visualizar outros vídeos relacionados ao seu negócio, você pode ter uma idéia do que outras pessoas estão fazendo e o que os outros estão dizendo sobre eles.
43. Stick para o seu público-alvo. Não tente ramificar muito longe do seu propósito, ou você poderia facilmente perder seguidores leais.
44. Faça upload de vídeos da webcam ao vivo. Tenha uma webcam localizada em seu escritório ou em qualquer lugar e, em seguida, faça upload desses vídeos em seu canal do YouTube. É uma maneira divertida de envolver os outros no dia-a-dia das operações do que você está fazendo.
45. Criar um canal e um perfil de utilizador. Isso dá aos espectadores uma base para olhar seus vídeos e verificar se há novos.
46. ​​Não use cuss palavras ou linguagem inadequada e comportamento.
47. Use adereços, figurinos e outras coisas "orgânicas" no seu vídeo. Lembre-se: a edição extravagante nem sempre facilita a visualização.
48. Tente abrir cada vídeo com uma pequena montagem, uma música ou seu logotipo. Torná-lo para que as pessoas facilmente reconhecem a sua marca .
49. Utilize o Vimeo, o Google Plus e outros sites para que o seu vídeo seja exposto a outras audiências.
50. Especifique o tipo de canal e tenha uma ideia clara do que está a oferecer na página principal do canal.
YouTube, como eu tenho certeza que você sabe, é um site de alto tráfego. Se você aprender a utilizá-lo corretamente, você pode dirigir grandes quantidades de tráfego para seu site.
Seguindo estas dicas, você deve ver a sua base de assinantes, a contagem de visualizações e o tráfego do seu site, todos crescem aos trancos e barrancos.
Você tem mais dicas sobre como criar um ótimo vídeo do YouTube? Deixe-me saber nos comentários abaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog