Top 10 tendências de marketing digital que irá dominar 2017

Veja as Tendência para Marketing Digital Seo 2017 
O marketing digital ganhou muita popularidade em 2016 com grandes e médias empresas criando sua presença on-line e promovendo seus serviços e produtos através de inúmeros canais de mídia social e sites.
Mas o que esperamos no ano de 2017?
Enquanto alguns comerciantes acreditam que o espaço da Internet vai se expandir ainda mais com mais empresas entrando no mundo digital, outros dizem que haverá uma reforma completa de como os usuários e gigantes do mecanismo de busca dão preferência à enorme quantidade de dados disponíveis na internet.

 
A indústria de marketing on-line é grande, complexa e volátil . Quanto mais cedo você atacar o nervo certo de um usuário da Internet, melhor você pode apelar para eles e ficar à frente de seus concorrentes.
Para tornar as coisas mais fáceis para você, tenho estudado e compilado uma lista de algumas das mais confiáveis ​​tendências de marketing digital para o ano de 2017 que deve ser o seu foco, a fim de formular eficazes estratégias de marketing digital e campanhas on-line.
1. O domínio crescente dos anúncios em vídeo.
 Embora os anúncios em vídeo sejam certamente nada de novo para gigantes de mídia social como o YouTube eo Facebook, a notícia de o Google entrar na briga com a publicidade em vídeo SERP vai mudar todo o espectro de propaganda on-line.
Isso também sugere a crescente aceitação de anúncios em vídeo entre os usuários e, como a tendência continua, podemos esperar diferentes tipos de anúncios em vídeo surgindo em nossas telas muito em breve.
2. Mobile vai dominar completamente desktop.
  2016 foi um grande ano para o celular.
Vimos como o Google praticamente eliminou todos os sites não otimizados para celular. A presença onipresente de dispositivos portáteis e desvanecimento de tráfego de desktop claramente indica que o dinheiro inteligente repousa sobre mobile-focada internet marketing .
A busca móvel e a otimização móvel devem, portanto, ser uma prioridade máxima para os comerciantes digitais no ano de 2017.
3. Aplicativos dedicados encontrarão seu caminho.
Um aplicativo dedicado oferece todos os recursos do site otimizado para dispositivos móveis, mas de uma forma mais intuitiva, conveniente e acessível.

O Google ofereceu indexação de apps que certamente trará vantagens para ter um aplicativo dedicado no futuro. Embora ainda estejamos longe de aplicativos que substituem completamente sites, os proprietários de negócios estão percebendo seu potencial e 2017 será um ano crucial no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis.
4. Conversão social está chegando.
  Basta foi dito sobre o poder das mídias sociais . No ano de 2017, as comunidades on-line não ficarão ligadas apenas à conversa entre empresas e consumidores ou atrair novas perspectivas; Em vez disso, proporcionarão oportunidades para melhorar as taxas de conversão.
Temos testemunhado o mesmo para e-commerce e sites de geração de chumbo. A mídia social funcionará como novos canais de conversão e oferecerá ferramentas para converter as perspectivas diretamente em compradores.
5. Ano da tecnologia wearable e de dispositivos espertos.


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Nos últimos anos, vimos o lançamento do Apple iWatch, Google Glass, Moto 360 e outros dispositivos inteligentes semelhantes que podem ser usados ​​em qualquer lugar e mantê-lo conectado com o mundo digital. O ano de 2017 verá mais de tais dispositivos inteligentes e inovações em tecnologia wearable que vai mudar toda a paisagem de marketing local. Os comerciantes de Digitas focalizarão no potencial da tecnologia wearable que pode diminuir a diferença entre o marketing "em linha" eo marketing "real".
6. Algoritmo de procura irá mudar. E mude de novo.
Gostar ou não, mas os algoritmos do Search Engine vai mudar. Com a enorme quantidade de informações sendo adicionadas à internet a cada segundo, gigantes do Search Engine vai manter em atualizar seu algoritmo para decidir qual conteúdo deve ter prioridade e classificação mais elevada nas páginas de resultados do motor de busca (SERPs), e que não deve.
Portanto, a única estratégia deve ser permanecer original, informativo e útil para o seu público. Além disso, os comerciantes digitais não devem permanecer focados apenas no algoritmo do Google, mas dar a devida consideração ao algoritmo do Facebook e algoritmo de Bing também.
7. A publicidade online se tornará mais cara.
Assistimos a um tremendo crescimento nas práticas de marketing digital nos últimos dois anos. A competição por espaço online e domínio sobre a internet vai se expandir ainda mais.
E à medida que a demanda sobe para os principais spots publicitários, os preços da publicidade on-line também aumentarão. Enquanto alguns comerciantes acreditam que PPC vai morrer nos próximos anos, haverá mais otimizado anúncios alternativas governando a web.
8. Unique, conteúdo de alta qualidade será a chave.
Conteúdo, muitas vezes referido como o "rei" no marketing digital, continuará a ser uma parte essencial de qualquer campanha de marketing on-line nos próximos anos. O afluxo de escritores profissionais e produtores de vídeo tornará o marketing de conteúdo mais competitivo .
A chave será escrever conteúdo exclusivo , de alta qualidade e interativo com o qual os leitores podem se conectar. Além disso, haverá uma enorme demanda por nichos baseados escritores que possuem conhecimento e experiência em seu assunto.
9. Otimização da taxa de conversão para oferecer ROI elevado.
O Optimization da taxa de conversão (CRO) não pode soar como um termo novo à maioria de comerciantes digitais, mas é hora de introduzi-lo em seu Web site e páginas de aterragem.
A otimização da taxa de conversão ajuda a controlar o comportamento do usuário em seu site e identificar os elementos que estão produzindo o maior número de conversões. Em vez de alocar um orçamento enorme para a publicidade, os comerciantes podem usar CRO para canalizar mais do seu tráfego existente em vendas .
10. O hacking de crescimento continuará a evoluir.
Crescimento hacking está aqui para ficar e ele vai evoluir ainda mais em 2017.
A necessidade de os profissionais de marketing digitais captarem rapidamente a atenção de seus públicos através de canais de mídia social, marketing viral e anúncios orgânicos em 2017 levarão o crescimento a um nível ainda maior.
A prática de marketing digital mais fascinante continuará a demonstrar seu enorme potencial em face de todas as probabilidades nos próximos anos.

Existem muitas tendências de marketing digital e estratégias precisam ser alteradas para permanecer no foco da atenção do usuário e gigantes do Search Engine. Mantenha seus olhos abertos e siga as melhores práticas de marketing digital que irá mantê-lo à frente da curva inovadora.
Então, o que você espera para 2017? Compartilhe seus pensamentos sobre tendências de marketing digital para o próximo ano na seção de comentários abaixo.
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1 Comentários

  1. Post muito bom e bem esclarecedor sobre o que esperarmos do mercado nesse ano de 2017

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