Como Desbloquear o Samsung Galaxy S4?

GS4


Siga estas instruções a seu próprio leitura. Redmond Pie Eu não me responsabilizo por qualquer perda resultante deste tutorial. Além disso, esse método se aplica apenas para o GT- I9505, e não para outras variantes do Galaxy S4.
Passo 1: Abra o discador em seu telefone Galaxy S4, e disque: *#0011#
Passo 2: Pressione Menu seguido da tecla Back. Então, aperte Menu novamente e selecione KEY INPUT. Digite 1 e pressione OK para entrar no ServiceMode.
1
Passo 3: Pressione Menu mais uma vez e escolha back novamente. Isso vai abrir o menu Main Menu em ServiceMode. Escolha [1] UMTS.
2
Passo 4: Agora selecione [1]DEBUG SCREEN, seguido por [6] PHONE CONTROL.
3
Passo 5: Na tela seguinte escolha [6] NETWORK LOCK.
4
Passo 6: Você terá três opções. Escolha uma que diz [3] PERSO SHA256 OFF.
5
Step 7: Agora, você precisa para voltar para Main Menu. Para fazer isso, pressione o botão Menu e em seguida a tecla Back. Em Main Menu, agora escolha [6]COMMON, e então [6] NV REBUILD.
6
Passo 8: O telefone irá dizer-lhe que o Golden Backup existe. Toque em [4] Restore Back-up..
7
Seu aparelho agora vai passar por uma série de “telas“, onde ele irá congelar em primeiro lugar, em seguida, entrar em uma tela preta com LED azul e após irá reiniciar automaticamente. Todo o ciclo pode levar um par de minutos, então seja paciente. Após reiniciar o aparelho estará desbloqueado de forma permanente. Divirta-se!
Este texto é uma tradução livre do artigo original publicado em: http://www.redmondpie.com/how-to-sim-unlock-samsung-galaxy-s4-gt-i9505-for-free/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem